CI. O Bom Marido no Canadá – Nosso incrível passeio em Whistler, BC!

E lá vamos nós relembrar mais um super passeio da nossa viagem ao Canadá.

Ultimamente o Facebook vem me “obrigando” a relembrar os melhores momentos do ano passado. Ele poderia escolher fotos dos anos anteriores, mas não! Ele faz questão de me “maltratar” com as incríveis lembranças do início de 2015, ou seja, época em que o Bom Marido e eu estávamos lá no Canadá aproveitando cada dia como se fosse o último!

____

1º de fevereiro de 2015. Um dia deliciosamente frio!

Como mencionei em uma das postagens anteriores, o Bom Marido e eu queríamos comprar um passeio para as Rocky Mountains, mas não conseguimos, pois as vagas estavam lotadas. Nem o de Seattle nós conseguimos, pelo mesmo motivo. Então compramos antecipadamente o passeio para Whistler, antes que esgotasse também.

Havíamos pesquisado tanto na West Trek Tours quanto na Discover Canada Tours (agência pela qual eu havia visitado Whistler, o Lynn Canyon Park, o Stanley Park, as Rocky Mountains e Granville Island em 2012) e decidimos fechar com a West Trek Tour este nosso passeio para Whistler.

Não senti diferença de uma agência para outra, pois percebi que ambas trabalham no mesmo estilo. Até os preços são equivalentes e a qualidade do atendimento também.

Pois bem, o Bom Marido e eu acordamos cedinho e fomos caminhando até o ponto de encontro, próximo à Waterfront Station. Localizamos nossa excursão e seguimos viagem em um ônibus repleto de jovens eufóricos, grande parte deles brasucas!

Nosso passeio foi o de um dia só, o chamado “Winter Sightseeing”, onde apenas os principais pontos turísticos são visitados.

Nossa primeira parada foi a Shannon Falls, uma cachoeira de 335 metros de altura que fica em Squamish, BC, a caminho de Whistler.

Chegando à Whistler Village, o guia nos levou em um pequeno tour pela cidade e distribuiu os tickets para quem fosse passear de gôndola e fazer os demais passeios opcionais. Preços à parte.

Thierry e eu ficamos livres para explorar o local, com direito a passear de gôndola pra cima e pra baixo, almoçar uma Poutine no topo da montanha e brincar no Coca-Cola Tube Park!!! Uhuuu! Nos divertimos muitoooo!

Olha o Bom Marido aí deslizando alegremente!

Mesmo com o frio congelante (que só passou quando tomamos um master copo de chocolate quente!) nos divertimos muito e só lamentamos não estarmos com coragem para esquiar. Nem coragem e nem dinheiro, pois teríamos que alugar/comprar equipamento e fazer umas aulinhas para não nos arrebentarmos à toa na neve!

Prometemos tentar esquiar em uma possível próxima ida ao Canadá (que seja em breve, pelo amor de Deus!)

5/3/1. 25th day. – 5 minutes meditation ✔️ – 3 good things about this day ✔️ – 1 act of kindness ✔️ ☕️☕️☕️ 3 things: 1) I'm proud of all my accomplishments 2) No one can erase the best moments of my life 3) I know I'm loved! ❤️❤️❤️ 1 act of kindness: – I decided not to complain about anything today. Pic from my latest trip to Whistler Blackcomb. I wrote E&T on the gondola's glass. "E" stands for Elaine, "T" stands for Thierry! 💖💖💖 (2015, January) #531 #meditation #goodthings #goodvibes #goodthoughts #actofkindness #trip #Whistler #WhistlerBlackcomb #BritishColumbia #Canada #happiness #pazinterior #feliz #innerpeace #viagem #snow #gondola #positivity #mindfulness

A photo posted by Elaine Thrash Oliveira (@elainethrash) on

Quase perdemos a hora de voltar para o ponto de encontro e, quando voltamos, o ônibus demorou um pouco para partir, pois um dos turistas da nossa excursão havia se perdido por aí.

Esperamos bastante, mas não localizamos o cara. Como estava muito tarde, voltamos para Vancouver sem ele e depois disso eu nem sei como fizeram para encontrá-lo, mas certamente devem ter dado um jeito. Assim espero!

Chegando em Vancouver, o Bom Marido e eu caminhamos até o apê, jantamos e dormimos cansados e felizes!

E este foi mais um passeio do Bom Marido no Canadá.

Pena que a nossa viagem já estava chegando ao fim…

____

Obrigada pela visita e até o próximo episódio das Aventuras do Bom Marido no Canadá.

😉

Uma resposta para “CI. O Bom Marido no Canadá – Nosso incrível passeio em Whistler, BC!

  1. Pingback: CII. O Bom Marido no Canadá – Últimos dias de viagem; Lions Gate Bridge; Whytecliff Park; Cinema; Aeroporto; Brasil | Como ser um bom marido·

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s