LXXIV. Jantar-teste delicioso e aprovado!

No dia 07 de junho de 2014 o livro “Como ser um Bom Marido” completou 6 meses de vida.

Com lançamento realizado em 07 de dezembro de 2013 no Espaço Piccolo, em São Paulo, o livro atraiu a atenção de amigos, parentes e apoiadores que fizeram questão de adquirir seus exemplares.

E alguns apoiadores do projeto no Catarse optaram pela recompensa “Jantar feito pelo Bom Marido”.

Jantar-teste feito pelo Bom MaridoDesde que o livro foi lançado, não foi possível agendar o jantar com todos os apoiadores por diversos motivos, entre eles: a casa do Bom Marido estava abarrotada de madeiras, latas de verniz e outros materiais que ele estava usando para reformar seu próprio escritório.

Fora isso, a Boa Esposa que vos escreve, graças a Deus teve que trabalhar  praticamente todos os finais de semana dos últimos meses (salvo alguns dias cujos trabalhos foram cancelados/ adiados de última hora).

E justamente no sábado do dia 07 de junho de 2014 um trabalho foi adiado, mas me avisaram com uma ligeira antecedência, então resolvemos fazer um Jantar-teste com 3 apoiadores para lá de especiais que serviram de cobaia para esse dia: meus pais e minha irmã!

Há tempos minha irmã estava com vontade de experimentar as famosas batatas assadas do Thierry, mas servir só as batatas não valeria todo o apoio que eles deram ao projeto do livro, então resolvemos servir as batatas e também um belíssimo e caprichado Strogonoff de Frango. Especialidade do “chef”!

E com variações de acompanhamentos!

Além da clássica e indispensável Batata Palha Temperada Yoki, tivemos também um delicioso arroz integral e mais um acompanhamento que caiu muito bem: nosso amado Doritos!!!

Vejam como ficaram as combinações:

Batata Assada à lá ThierryBatata assada à lá Thierry. Simples: batatas, molho de requeijão com pimenta e cebolinha, batata palha e Doritos!!!

Strogoritos!Strogoritos!!! Strogonoff de frango, arroz integral e Doritos!!! (esse foi um dos pratos que minha irmã devorou!)

BatatoffBatatoff!!! Batata assada, molhinho de requeijão, strogonoff de frango, batata palha e Doritos! (Mais uma combinação devorada por minha irmã!)

Gato folgado e gulosoAté o Lucky quis participar do jantar e ganhou umas gotinhas de strogonoff que ele lambeu no dedo de sua linda vovó, ou seja, minha amada Mamãe! *.*

Jantar-teste na casa do Bom MaridoE assim todos jantaram felizes para sempre! ^^

Ah, mas peraí! Teve sobremesa especial também! Os convidados puderam experimentar o primeiríssimo bolo de chocolate que o Bom Marido fez exclusivamente para mim, pois dia 04 de junho foi meu aniversário!

Vejam:

Hora da sobremesa! Bolo!Sobremesa: bolo de chocolateHora do bolo!O bolo de chocolate do Meu Amado leva recheio e cobertura com gostinho e textura de Danete ou Chandelle (como preferirem!) Hummmm!

E este foi o jantar-teste que fizemos especialmente para os apoiadores do projeto do livro Como ser um Bom Marido no Catarse!

Lilika e NaniPapai, Mamãe e Filhote!Espero que tenham ficado com água na boca!

😉

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s