3 meses do livro “Como ser um Bom Marido”!!! (com vídeo!)

2013_12_07_LançamentoBM8Muito bem, pessoal!

É com muita alegria que venho lhes mostrar (quase) tudo de bom que aconteceu desde o dia 07 de dezembro de 2013, data do lançamento do meu segundo livro “Como ser um Bom Marido – Porque toda mulher tem o Príncipe Encantado (ou o Sapo) que merece!”

Muita coisa bacana aconteceu nestes 3 meses de vida do livro!

Além dos 116 apoiadores do projeto no Catarse, diversas outras pessoas me procuraram querendo comprar um exemplar autografado.

Fora isso, meus pais, minha mãe e minha irmã divulgaram e venderam o livro para um monte de gente que eu nem conheço! E o bom de tudo isso é receber o feedback dessas pessoas, dizendo que adoraram as dicas, os textos, a capa e todos os detalhes do meu trabalho!

Não há preço que pague esse reconhecimento!

Por isso eu fiz esta homenagem a todos os que apoiaram e adquiriram o livro de alguma forma.

Espero que gostem!

Em breve faço outro vídeo comemorativo e mais atualizado. Neste aqui ficaram faltando muitas fotos de apoiadores que não me enviaram as suas e dos que ainda não receberam seus exemplares. Fora algumas pessoas que já compraram o livro e muitas outras que ainda IRÃO COMPRAR muito em breve, se Deus quiser!!!

Livros_Correios_2013

Aguardem!

😉

____

ComoserumBomMarido_capa2Links relacionados a este post:

Agradecimentos (neste blog)

Agradecimentos (no blog Elaine Oliveirarte)

ELE NASCEU!!!

ONDE COMPRAR?

Catarse.me

Como ser um Bom Marido – Youtube

Livro: Como ser um Bom Marido

Press Release sobre o lançamento

No site do Bom Marido também!

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

