2 anos de WordPress!!!

Rindo de que?

Dezembro de 2011 – Thierry e eu na casa dos pais dele!

Uhuuuu!!!

Como o tempo voa, hein? Há exatos 2 anos eu criei uma conta aqui WordPress para falar sobre um assunto que me deixa muito feliz e orgulhosa: meu relacionamento com o cara mais doce e incrível que eu tenho a honra de namorar! Ele, o único, o digníssimo Thierry Durieux, o famoso Bom Marido!

Isso mesmo, pessoal! Em 20/12/2011 eu publiquei meu primeiro post aqui no blog. Relembrando: I. Introdução.

E quem diria que um dia essa brincadeira fosse ser tão bem aceita por todos a ponto de virar um curioso e divertido LIVRO?

2013_12_07_LançamentoBM8

07/12/2013 – Thierry e eu no lançamento do livro!

Eu não tenho palavras para agradecer a todos os que acompanharam essa trajetória desde o início e, mesmo os que pegaram o bonde andando, ou simplesmente só ficaram sabendo da existência desse blog através do projeto que eu coloquei no Catarse ou do livro propriamente dito!

Só sei que o que me deixa mais contente é saber que, mesmo tímido e com um certo receio de se expor, meu Bom Marido nunca reclamou de nada que eu postei aqui e ele sempre me deu a maior força para transformar essas postagens em um livro.

Isso sem falar no evento do lançamento que o Meu Amado simplesmente adorou!!! Foi um dia muito especial e só o fato dele ter gostado já me deixou feliz e satisfeita. Mais uma vez, relembrando: ELE NASCEU!!!

Agora é só dar continuidade ao blog, postando receitas aqui, fotos acolá, dicas extras para quem quiser se espelhar em um relacionamento repleto de carinho, respeito e amor, além das costumeiras homenagens que eu também gosto muito de postar alegremente por aqui!

Muito obrigada a todos que, há 2 anos, acompanham minhas postagens, mesmo que com diferentes intervalos entre uma e outra (sou uma péssima blogueira, admito!), afinal minha vida de escritora e artista independente não é muito fácil: muitas viagens a trabalho, muitos compromissos, muita correria… Eu atraso as postagens, mas não falho, ou prefiro postar somente quando tenho algo muito importante e útil a dizer!

E é isso, galera!

CapaLivro2KEspero que eu consiga manter esse WordPress por muitos e muitos anos e lançar o “Como ser um Bom Marido” – pte. 2, 3, 4, etc, com vários subtítulos e assuntos interessantes! hehe

E vocês, por favor, continuem acompanhando este blog e, quem tiver interesse em adquirir um exemplar do livro, basta entrar em contato comigo aqui mesmo no WordPress ou através dos emails elaine_thrash@hotmail.com | elaineoliveirarte@globomail.com.

Corram, pois eu só fiz 500 cópias e até o presente momento já foram vendidos 101 livros, e olha que o lançamento foi só há 13 dias, hein?

Vamos lá, pessoal!

Quem quiser dar uma força, basta continuar acompanhando, curtindo e comentando por aqui, ou curtindo lá na página do Facebook, ou divulgando para os amores, amigos e inimigos, ou então, melhor ainda: comprando o livrooo!!! Uhuuu!!!

Grande beijo e até mais!

😉

::: Ah, só para explicar: com o Thierry (o Bom Marido) farei 3 anos de namoro, certo? Eu comecei a escrever o blog 9 dias antes de completarmos 1 ano oficialmente juntos.

::: Explicando – Parte 2: de certa forma a gente também comemora dia 29 de novembro, pois foi a data do nosso reencontro, em 2010. Dia 29 de dezembro do mesmo ano marca o dia em que resolvemos chutar o balde e confirmar: “É namoro mesmo, uhuuu!!!”

Confuso não? Que nada! São coisas da vida. Coisas do coração!

😉

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

