ELE NASCEU!!!

2013_12_07_LançamentoBM4Muito bem, pessoal!

É com muita alegria que venho lhes dizer que o livro “Como ser um Bom Marido” finalmente nasceu e está prontinho para ganhar o mundo!

2013_12_07_LançamentoBMO lançamento foi supimpa!

Parentes, amigos e apoiadores do projeto no Catarse foram lá buscar seus exemplares, além de se deliciarem com alguns quitutes e curtirem um pouco de música ao vivo, a cargo da dupla Renato Coffeé e Letícia Di Buono, integrantes da Banda BAC.

2013_12_07_LançamentoBM10Foi uma noite extremamente agradável!

Todo mundo amou conhecer minha família e a família do Bom Marido (querida sogrinha e querido sogrinho, sempre presentes nos momentos importantes da minha vida e da do Meu Amado!).

E o mais importante de tudo: o Bom Marido amou o evento!!!

2013_12_07_LançamentoBM8Justo ele que é bem tímido e não é muito fã de muvucas e aglomerações, mas interagiu com os convidados, fez algumas fotos (junto com nosso amigo-cupido Renato Rodrigues) e ainda se preocupou em ir vestido com a camiseta e a camisa que eu trouxe de presente para ele lá do Canadá! Que lindo! ^^

2013_12_07_LançamentoBM6Gente! Só sei que estamos muito felizes com o resultado!

O evento foi muito bacana e eu só tenho a agradecer aos que puderam ir lá pessoalmente buscar um exemplar autografado e prestigiar esse grande dia!

Sem palavras!!!

Querem saber como foi? Então vejam mais fotos do lançamento. É só clicar AQUI.

Quem também quiser adquirir um exemplar autografado do livro, basta entrar em contato comigo, seja via comentário (logo abaixo), seja via email, que eu respondo com o maior carinho: elaine_thrash@hotmail.com ou elaineoliveirarte@globomail.com.

2013_12_07_LançamentoBM2E muito obrigada a todos por acompanharem essa incrível e gratificante trajetória!

Seja bem-vindo, Charlie*!!!

* Charlie é o nome do sapinho da capa do livro, criado pelo designer e Bom Marido Thierry Durieux.

Até a próxima, pessoal!

😉

2013_12_07_LançamentoBM92013_12_07_LançamentoBM112013_12_07_LançamentoBM3

::: Agradecimentos mais do que especiais ao pessoal que colaborou e fez de tudo para que este lançamento pudesse acontecer da forma mais divertida e agradável possível: Renato Alves (Fagulhas D’Arte), Edson Mendes (Espaço Piccolo), Letícia Di Buono, Renato Coffeé e Arthur Santana (Banda BAC), Fabrícia Vivas e Augusto Valente (CIAVIP Cultural) e à minha família incrível e maravilhosa que se desdobrou para me ajudar com os preparativos: Maria Zélia (Mamãe), Luiz (Papai), Eliane Lilika (Irmã), Anita (Sogrinha), Joseph (Sogrinho) e Meu Amado e dedicado Bom Marido Thierry!

Muito obrigada pela força!!!

6 Respostas para “ELE NASCEU!!!

  1. Pingback: 2 anos de WordPress!!! | Como Ser Um Bom Marido·

  2. Pingback: [Atualizações Artísticas] Outubro | Novembro | Dezembro – 2013 | Elaine Oliveira·

  3. Pingback: 3 meses do livro “Como ser um Bom Marido”!!! (com vídeo!) | Como Ser Um Bom Marido·

  4. Pingback: LXXIV. Jantar-teste delicioso e aprovado! | Como Ser Um Bom Marido·

  5. Pingback: CV. Juntos somos mais fortes! | Como ser um bom marido·

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

