Amigos Diversos

Eu não poderia deixar de citar também os amigos que conheci em diversas outras situações da minha vida e os que conheci de forma indireta através de outros amigos que a vida me deu.

Amigos da minha irmã, amigos que conheci nos tempos em que eu frequentava o divertido Madame Satã, amigos que conheci pela Internet, amigos do meu amado Bom Marido, amigos de amigos, entre outros.

O bom é poder contar com toda essa galera maravilhosa que, sempre que possível, acompanha o meu trabalho e se interessa pelos meus projetos.

Não existe nada mais gratificante do que ter o nosso esforço reconhecido por quem estimamos!

Portanto, muito obrigada a todos os amigos que cito logo abaixo, em ordem alfabética:

– Aline Navarro (linda e doce amiga que conheci nas poucas aulas de balé que consegui frequentar este ano na Academia Central Artes, liderada pela nossa querida prô Ariane Usai! A Aline é uma menina super gente boa e com uma energia bem bacana! ^^)

– Andre Okuma (um amigo que conheci através das manifestações artísticas, especialmente as de caráter audiovisual da minha terra natal: Guarulhos! Mais um cara batalhador e super bacana que conheci indiretamente através do meu mestre Rubens Mello!)

2010_AtravessandomaisumaruacomDaltoFidencio– Dalto Fidencio (um grande amigo e poeta que tive a honra de conhecer nos tempos em que eu frequentava o Madame Satã. Como eu adorava encontrar meu querido amigo Dal quase todo final de semana, fora as postagens incríveis no Fórum MS e os saraus que ele encabeçava! Atravessamos muitas ruas juntos! Ele sempre cuidando para que a criança aqui não ficasse desprotegida! Um dos amigos mais inteligentes que eu conheço e que muito estimo!!!)

– Dani Vasconcelos (amiga da minha irmã Eliane Lilika. Fiquei muito surpresa quando ela veio toda contente dizer que gostaria de apoiar eu projeto! Sem palavras para agradecer pelo carinho e pelo interesse da Dani em ver meu projeto dando certo!!!)

– Diego Alfa Perez (amigão que conheci através da Internet e que está sempre acompanhando minha trajetória! Um cara muito bacana, criativo, inteligente e atencioso!)

– Elaine Tracanella (minha xará linda e maravilhosa!!! Uma pessoa iluminada que está sempre sorrindo e tem um jeitinho especial de cativar a todos! Conheci a Elaine quando ela começou a namorar o Nelson, amigo do Bom Marido e meu amigo também, claro! A xará e o JapoNelson formam um casal que dá gosto de ver! Torço muito por esses dois!!!)

2013_BebelemGuarulhos

– Humberto Rosso (mais um amigo que conheci através da Internet e através da nossa atividade em comum: ARTE. O Humberto é mais um artista batalhador nesse mundo injusto e concorrido. Mas quem disse que ele é da turma dos que desistem? Nunca! Esse é dos meus! Vai até o fim, pois sabe que vale a pena!)

– Leonardo Freitas (amigo que conheci através do Dimitri Kozma e do Júlio Samico, meus grandes amigos e parceiros do Podcast Surrealmente (que aliás precisa voltar ao ar com urgência, afinal eu amei participar desse trabalho!). O Leo é um cara extremamente inteligente e divertidamente polêmico. Isso sem falar na nobreza dele em apoiar o meu projeto!)

– Luiz Paulo Lucanchuc Ribeiro (o Luiz é um cara do bem e super carinhoso! Não o conheço a fundo para detalhar as qualidades dele, mas quando o vejo nos divertidos eventos da Space Magic, percebo o quão gente boa ele é!)

– Marcelo Games (mais um cara master inteligente e divertido que conheço desde os tempos de Madame Satã e Fórum MS. Uma grata surpresa o senhor Verdugo apoiar o meu projeto! Sem dúvida fiquei muito feliz com esse nobre gesto dele!)

– Nelson Nishimi (JapoNelsooooooonnnn!!! Grande e querido amigo do meu amado Bom Marido. Cozinheiro de mão cheia, um cara super do bem, atencioso e com um coração do tamanho do mundo! Gostamos muito desse japa! Ele e a xará já são da família!)

2013_Os4geminianos

– Pedro Bexiga (grande Pedrão! Um cara que eu admiro muito tanto pelo ótimo trabalho que ele faz, como pelo caráter que serve de exemplo para muitos pseudo-artistas que existem por aí. O Pedrão é um cara humilde, tranquilo, gente boa e que arrebenta nos palcos e nas telinhas também. Um talento de pessoa! Um super ator e comediante cujo trabalho eu faço questão de acompanhar. Para mim é uma imensa honra ter o nome dele entre os queridos apoiadores do meu projeto! Como se não bastasse isso, o Pedrão ainda é parente do pessoal de uma das produtoras para a qual eu trabalho: a Space MagicVeronica Lima, Patrycia Menezes e Julio Menezes!)

– Valter Noronha (mais um amigo que chegou até mim através do Rubens Mello. Um cara que aprecia o cinema nacional de baixo orçamento, em especial o cinema fantástico, além de ser um amante da poesia e das artes em geral.)

WRady Logo– Wiliam Rady (chefinho da minha irmã e da minha prima Fernanda! Impressionante como existem pessoas boas, humildes e generosas ao nosso redor. O Sr. Rady mal me conhece, mas tem um carinho muito especial por minha irmã e por minha prima, por isso ele fez questão de apoiar meu projeto, o que me deixou extremamente feliz e surpresa!)

____

Ufa!

Consegui listar e agradecer a todos os apoiadores que fizeram com que o livro “Como ser um Bom Marido” desse certo. Espero que todos gostem das singelas homenagens e do resultado final e tão aguardado por todos nós: o precioso LIVRO em nossas mãos!!!

CapaLivro2KMuito obrigada a todos pelo carinho, pela paciência e pela generosidade em apoiar este projeto.

Que Deus abençoe a todos e retribua em triplo tudo o que vocês estão fazendo por mim!

De coração, muitíssimo obrigada!!!

Um grande abraço,

Elaine “Thrash” Oliveira

(Ou Lã, ou Nani, ou Child, ou Elaininha, ou Xará, ou Micuim, ou Lane, entre outros mil apelidos carinhosos que recebo dos parentes e amigos! rsrs)

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

