Amigos do Programa Metalsplash e do Heavy Metal \m/

Ah, a música! Sempre me trazendo grandes alegrias, grandes amizades e grandes surpresas também!

Desde que comecei devagarinho a ouvir bandas de Rock na infância, e depois que conheci o Heavy Metal na adolescência, eu me encontrei no mundo e fui descobrindo aos poucos quem eu realmente sou e com quem eu realmente posso contar nessa vida.

Música é vida!

IK13E graças à minha paixão pelo Heavy Metal eu conheci muita gente bacana, desde os tempos em que eu cantava na banda Anger Inc. (Vish! Acho que isso foi em 2002, não?) até os gloriosos três anos (2006 a 2009) em que eu apresentei o divertido Programa Metalsplash, na AllTV!!!

E algumas pessoas que curtem, tocam e vivem o Metal se dispuseram a apoiar o meu projeto lá no Catarse, o que me deixou extremamente feliz e surpresa.

E é por isso que fiz essa postagem especial em agradecimento aos Amigos do Metal!

____

Vamos em ordem alfabética:

– Alberto Lenine (um cara super gente boa que sabe curtir a vida e principalmente um bom Heavy Metal!)

– Alexandre de Orio (um p**a músico que eu tive a honra de conhecer através do Programa Metalsplash, quando a banda Claustrofobia foi entrevistada lá!)

expomusic2011 (4)– Aldemar Ferreira (um amigo e tanto! Mais um headbanger que sabe curtir a vida e uma boa música de verdade!)

– Amilcar Christófaro (outro p**a músico que tive a honra de conhecer pessoalmente (além dos outros caras do Torture Squad) nos tempos em que eu apresentava o Programa Metalsplash e cantava na Insane Kreation!)

– Anderson Bachmann (uma grata surpresa que o Heavy Metal, juntamente com a nossa querida Internet me trouxe! Muito bom poder fazer novos amigos headbangers assim do nada! E viva o Facebook!)

– André Viana (um querido! O Dedé acompanhou o nascimento da banda Insane Kreation através dos guitarristas Marco Viladala e Caio Venditti e é o responsável pela criação do logo da IK!!! Adoro esse menino!)

– Camila Senne (uma poderosíssima vocalista que conheço há muitos anos desde os tempos dos falecidos Orkut e Msn! Super talentosa e batalhadora!)

– Cintia Diniz (um anjo de pessoa! Conheci a Cintia pessoalmente em diversos shows e eventos de Metal, incluindo os do Programa Stay Heavy. Uma imensa honra ter trabalhado um pouquinho com essa mulher incrível, doce, humilde e tranquila!)

Dann_Nani– Dann Cezário (ah, meu amigo Dann! Nos conhecemos há muitos séculos, desde os tempos em que os leitores das revistas de Heavy Metal se comunicavam através de CARTAS!!! Graças à Revista Roadie Crew, conheci a banda do Dann (The Candle) e entrei em contato, pois os caras eram da mesma cidade que eu, Guarulhos. Desde então surgiu uma amizade valiosíssima e importante em minha vida. O Dann é o responsável pela criação da estrutura de algumas músicas do meu projeto solo “O Caminho”. Para quem não conhece, a música “Trying” foi feita em cima do instrumental que o Dann criou!!! Outra música que foi feita em cima da criação dele se chama “So Hard” e será lançada em breve, assim como a “Antes que Esfrie”, música feita por mim e pelo Dann em menos de 5 minutos de brainstorming!!! O Dann é incrível! Um super talento e um super coração!)

– Eduardo Regattieri (amigo das antigas também! Conheci o Du graças à Internet aliada ao Heavy Metal e aos contatosem comum que vão servindo de escada para a criação dos laços de amizade! Sempre brinquei com o Du pelo fato dele morar na mesma cidade da minha tia! Uma cidade tão pequenina que eu chamo carinhosamente de Cuzópolis!)

– Fábio Laguna (sempre admirei o trabalho do Fábio. E graças à um trabalhinho que acompanhei com o Programa Stay Heavy a respeito da banda Hangar, eu conheci pessoalmente esse cara humilde, gente fina, atencioso e talentoso! Grande Lagosta!)

– Fabio Piva (mais um amigo que a bendita Internet trouxe em minha vida! Conversávamos bastante via Msn e, mesmo à distância, sempre admirei a inteligência, o bom gosto e o carisma do Fábio. Até o meu primeiro livro ele comprou há alguns anos e agora ele fez questão de apoiar o meu segundo, mesmo estando em outro país!)

– Fabrício Galvão (ah, o Fafá! Um cara super do bem e que eu adoro desde séculos atrás! Nos conhecemos nos tempos do Fórum Roadie Crew, onde os headbangers faziam amizades, debatiam sobre diversos temas e trollavam uns aos outros! Era divertido pra caramba! E o Fabrício sempre foi querido por todos lá e por mim também, claro!)

– Flavio Garrido (esse é um exemplo de como a família é importante na vida de um artista! O Flavio é ninguém menos que o papai da melhor vocalista do Brasil, a Dani Nolden da banda Shadowside! Graças ao Programa Metalsplash e ao queridíssimo jornalista Costábile Salzano Jr. eu tive a honra de conhecer a banda, a Dani e o Flavio, sempre presente nas entrevistas, nos shows e nas viagens da Shadowside!)

– Gisele Galdino (mais uma grata surpresa que a Internet e a paixão pelo Metal me trouxe! Além de ser uma headbanger de responsa, a Gi é veterinária e ama muito os animais! Acho o máximo isso!)

– Gisele Santos (nossa! A Gi é uma guerreira da comunicação! Lembro que a conheci nos tempos em que ela apresentava o Programa Mundo Rock de Calcinha. Uma super jornalista e assessora de imprensa, sempre antenada em tudo o que acontece no mundo! Uma amiga atenciosa e inteligente!)

– Gustavo Ceragioli (um grande músico de extremo bom gosto e inteligência! Mais um amigo headbanger que a Internet agregou aos meus queridos contatos!)

– Igor França (e olha a Internet mexendo seus pauzinhos aqui outra vez! Graças ao Metal e ao falecido Msn, estreitei uma divertida amizade com o Igor, um músico talentoso, batalhador e dedicado, que faço questão de manter em meus contatos!)

JacksonRocktime– Jackson Rocktime (desde os tempos em que eu apresentava o Programa Metalsplash eu conheci o Jackson, do Programa Rocktime! Uma honra ele ter exibido o clipe da minha banda e do meu projeto solo no programa dele! Mais um guerreiro do Metal, com toda certeza!)

Lançamento_livro_2010 (4)– João Messias Jr. (só o Metal para me unir  a pessoas tão incríveis, inteligentes e de bem com a vida, como é o caso do João “The Rocker” Messias! A Internet fortaleceu nossa amizade e sempre adorei ser citada em algumas matérias dele! Nos conhecemos pessoalmente no dia do lançamento do meu primeiro livro! Ele foi até lá, comprou um exemplar e ainda publicou uma belíssima resenha sobre o mesmo! Que orgulho!)

– José Elias da Silva (o é um p**a amigão também! Sempre acompanhando minhas peripécias artísticas e sempre mantendo acesa a chama do Metal em seu coração! Mais um headbanger que me enche de orgulho!)

– Juliana Rossi (linda e maravilhosa! Uma vocalista incrível! Conheci a Ju bem no comecinho do Programa Metalsplash, quando ela cantava na banda HevoraH. Desde então eu sempre acompanho sua bela trajetória e fico muito feliz por vê-la cada vez melhor e indo mais longe! Dá-lhe Ju!!!)

– Kristian Eduardo (mais um grande amigo headbanger que conheci através da Internet! Hehe! Esse é headbanger de responsa mesmo!!! \m/)

– Lucas Lamaison (esse é um amigo que eu guardo no coração desde séculos atrás também! Conversávamos muito nos tempos de Msn e nunca pensei que fosse conhecâ-lo pessoalmente até o dia em que ele veio até São Paulo e nos encontramos! É muito bom, mesmo à distância, acompanhar a vida de um cara tão especial quando o Mr. P (rsrs) e saber que tudo está bem com ele! ^^)

– Marcelo Campos (mais um cara incrível, um p**a músico que conheci através do Metalsplash quando a então banda dele, a Ace 4 Trays (atual Trayce) foi entrevistada no programa! Desde então passei a acompanhar a carreira dele e de todas as bandas do mesmo circuito e sinto orgulho de ter um amigo tão humilde e talentoso em meus contatos! Ah, mafioso querido!)

– Marcelo Miranda (Internet e Metal, uma combinação perfeita! E foi assim que conheci o Marcelo, músico dedicado, talentoso e criativo! Dá-lhe Olam Ein Sof!)

GravaçãoEP_IK– Marco Viladala (um amigão para todas as horas. Nem preciso dizer que gosto muito desse meu amigo responsável, batalhador e tranquilão, né? Um guitarrista extremamente dedicado e para mim é uma honra fazer parte da banda que ele praticamente fundou: a Insane Kreation!!! Se não fosse pelo Marcão nós jamais teríamos gravado nosso EP e muito menos feito o clipe da música Deceased World! Graaaaaaande Marcão!\m/ )

– Marcos Cardoso (mais um novo amigo que conheci através do Metal, para ser mais exata através do meu guitarrista Marco Viladala e do produtor musical Pedro Esteves, que produziu o EP da Insane Kreation! O Marcos, além de batalhar para editar e divulgar a revista SlammiN’, não hesitou em apoiar o meu projeto no Catarse. Esse é o cara!)

– Paulo Cezar da Silva (Graaaaaande PC! Eu o conheço desde os tempos dos falecidos Orkut e Msn! Sempre foi um barato conversar com esse menino! Um super headbanger palmeirense!)

– Rafael Iak (mais um grande músico que conheci nos tempos em que eu apresentava o Programa Metalsplash! É muito bom saber que esse cara guerreiro e carismático está alçando altos voos com a banda WosloM! \m/)

– Raphael Máximo Secanho (esse eu não tenho nem o que dizer! O Rapha é o MÁXIMO! Altas gargalhadas virtuais no Msn e uma eterna gratidão pela incrível amizade que tenho com esse cara, inclusive pelo fato dele ter presenciado o lançamento do meu primeiro livro e agora está aí apoiando o meu segundo! Sem palavras!!! Meu amigão FOREVER!)

expomusic2011 (1)– Ricardo DeStefano (esse é mais um daqueles amigos que a gente quer guardar pra sempre no coração! Graças ao Programa Metalsplash eu tive a sorte de conhecer esse talentoso músico, que na época cantava lindamente na banda AndragoniA e agora está trilhando um novo caminho na banda Lizzhard. Muito sucesso a este amigo abençoado e iluminado que eu admiro muito!)

– Robin Raphael Gaia (Grande Robin! Nos conhecemos através do Fórum da Roadie Crew e de lá surgiu um convite para eu entrar na banda dele. Eu nunca havia cantado em banda nenhuma antes! Foi minha primeira experiência como vocalista de banda e eu aprendi muuuuuuuito com isso! Valeu, Robin! Valeu, Anger Inc.!)

– Rogerio Garcia de Oliveira (mais um amigo que conheci na época em que eu apresentava o Programa Metalsplash. Esse cara manja tudo de música. E música de qualidade, diga-se de passagem!)

– Tales Tralhas Oliveira (outro divertido amigo que conheci no Fórum Roadie Crew! Um artista criativo e talentoso! Lembro de uma imagem minha que ele editou na época em que eu cantava na banda Anger Inc.! Esse cara é fera e sabe apreciar uma boa música também! \m/)

– Thiago BeGOD Vilela (esse cara é divertido pra caramba e sabe como curtir a vida! Assim como a maioria dos headbangers que eu conheço, o Sr. BeGOD é um cara super amigo e inteligente!)

____

Ufa! Essa postagem ficou bem extensa! Sinal que tenho muitos amigos headbangers apoiando meu projeto! Que orgulho, hein!

Portanto só tenho a agradecer a todos vocês, meus caros amigos guerreiros e fiéis ao bom e velho Heavy Metal, sobretudo à música boa de verdade, com técnica e conteúdo.

Que todos vocês tenham muito sucesso em suas vidas!

E aguardem que o livro já está a caminho!

Um forte abraço,

Elaine “Thrash” Oliveira

\,,/

Para ver a lista completa de apoiadores, clique AQUI e AQUI.

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

