Amigos do Colégio JM, da Facu, da Recriarte e da EC Vancouver!

1993_JMO tempo passa, o tempo voa e quando a gente vê já se passaram muitos anos desde os nossos primeiros passos.

E vejam só o quanto nós já caminhamos, já tropeçamos, já titubeamos, já corremos, já caímos e, ufa, já nos levantamos!

E durante toda essa jornada nós nunca estivemos sozinhos. Além dos nossos pais segurando nossas mãos com firmeza e carinho, também tivemos a companhia de diversos colegas, amigos, professores, coordenadores e diretores que representam a nossa segunda família: A ESCOLA!

Muitos anos depois, mesmo com a distância, o afastamento e a diferença de caminhos e interesses, é possível resgatarmos um pouco dos laços do passado e nos depararmos com gratas surpresas vindas de amigos que há tempos não víamos!

Portanto, é com muito orgulho e alegria que eu venho aqui, diretamente neste post agradecer a todos os amigos que fizeram questão de apoiar o projeto do livro “Como ser um Bom Marido” no Catarse.

Amigos que eu tive a honra de conhecer desde os meus 4 aninhos na Escolinha Meu Cantinho, depois (e também) no Colégio Júlio Mesquita, em seguida na minha graduação como bacharel em Letras, na Unimesp-FIG e na minha profissionalização como ATRIZ na Recriarte. Tem também as amigas lindas que eu conheci na EC Vancouver, em 2012, quando realizei um intercâmbio inesquecível no Canadá!

Brigadão, galera!!!

Vamos aos nomes, em ordem alfabética:

Aline Schulz (uma pessoa super doce, tranquila, inteligente e dedicada! Estudamos juntas na nossa super turma de 4 alunas de Bacharelado na antiga FIG, agora Unimesp-FIG! rsrs)

Ana Claudia Costa (linda, super divertida, inteligente pra caramba e com uma energia incrível! Conheci a Ana na EC Vancouver, no Canadá. Era sempre muito bom poder conversar todo dia com ela, em Inglês, claro!)

Ana Maria Araujo (amiga maravilhosa! Diretamente de Aracaju para Vancouver! Foi lá na EC Vancouver que conheci essa mulher super alto astral, animada, contagiante e cheia de vida! Lá mesmo a Aninha comprou meu primeiro livro e agora ela apoiou meu segundo! Uma amiga muito nobre e que sabe aproveitar cada momento da vida!)

1998_JMDébora (uma amiga especial dos tempos da Escolinha Meu Cantinho e do Colégio Júlio Mesquita! Doce, tímida, mas super companheira e além de tudo uma pessoa extremamente inteligente!)

Diether Werk Belusci (mais um amigo supimpa dos tempos do JM! Um figuraça que me fazia rir o tempo todo, principalmente quando me chamava de mosquinha de banana por causa das micagens que eu fazia! Um talento, esse menino!)

Gisele Zanotto (amiga linda desde os tempos de Meu Cantinho e JM! Caramba! Faz tempo, hein? Os anos passam e a Gi fica cada vez mais linda! Será que é possível isso? rsrs!)

Jéssica Biscaia (mais uma joia rara do JM! Amigona da minha irmã! Uma pessoa super especial, descolada, comunicativa, atenciosa e com uma inteligência sagaz!)

Joyce Felizardo (linda e maravilhosa! Mais uma amiga incrível desde os tempos de Meu Cantinho e JM! Dedicada, esforçada, inteligente e super de bem com a vida! Uma amiga sempre presente, mesmo com a distância! Um baita exemplo de mulher!)

Jonita Fraga (um presente que o JM me deu! A é uma mulher incrível, linda, sensível, batalhadora e muito especial! Uma pena ela morar tão longe, mas a gente sempre deu um jeitinho de se comunicar, graças aos Correios!!! Adoro muito essa “mineirinha”!)

Juliana Morgado (Ah, essa menina! A gente aprontava lindamente não só no Meu Cantinho, mas também na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e no Colégio JM! Super alto astral, a Ju fez parte de momentos incríveis e divertidos da minha infância e do comecinho da minha “aborrescência”!)

Junior Garcia Remax (Tio Junior!!! O que falar deste ser tão iluminado e especial na vida de todos os que estão passando e dos que passaram pelo Meu Cantinho e pelo Júlio Mesquita, hein? O Tio Junior é o máximo! Um super paizão para todos os estudantes do melhor Colégio do Mundo!!! Uma honra fazer parte da Família JM!!!)

logos jm

Larissa Assoli (uhuuu!!! Só alegria! A Lari é a alegria em pessoa! Linda, carinhosa, sorridente, sempre de bem com a vida e com uma energia contagiante! Mais uma preciosidade do Colégio JM!)

Laura Caires (outra brasileira linda e maravilhosa que conheci na EC Vancouver. Além dela também ter comprado meu primeiro livro lá, ela ainda fez questão de apoiar este segundo livro! Uma moça super carinhosa, batalhadora e esforçada. Um amor de pessoa!)

2012_07_28_Elaine_Laura_ECVancouver

Leandro Luz (um talento nato. Um ótimo ator, um incrível poeta, um ser que dança com a alma e que vive intensamente cada momento da vida. Muito gratificante ter dividido os palcos da Recriarte – Escola de Arte com este amigo tão maravilhoso! É também um autor incrível!)

2008_Recriarte_Will_colagensdeShakespeare2

Leticia Celini (mais uma talentosa amiga que tive a honra de conhecer na Recriarte. Jeitinho meigo, rostinho de criança, mas um potencial de gente grande! Uma dubladora dedicada e batalhadora!)

2008_Recriarte_Will_colagensdeShakespeare

2010_06_26_LançamentoDaDepressãoÀCriação

Leticia Uemura (Japa linda do meu core! Desde os tempos do Meu Cantinho, do catecismo na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e do Colégio Júlio Mesquita, essa japa conquistou meu coração e meu sorriso eterno! Não é à toa que o nome “Letícia” significa “Alegria Plena”, pois essa sim é uma mulher plenamente alegre, amiga, atenciosa e radiante! Ela sabe ser feliz, mesmo quando a situação pede o contrário. Uma amiga sábia, conselheira e abençoada. Só a presença dela já alegra qualquer ambiente!)

2008_Recriarte_Will_colagensdeShakespeare3

Lucinete Lima (mais uma amiga muito especial que conheci através da Recriarte. Aliás, nossa turma também era imensa: Leandro, Lety, Lucy e Lane (eu), rsrs! Uma honra dividir o palco com essa pessoa linda, talentosa, focada, companheira e extremamente sábia e responsável.)

Portanto, só tenho a agradecer a todos os amigos que conheci no Meu Cantinho, no Júlio Mesquita, na Unimesp-FIG, na Recriarte e na EC Vancouver!!!

Um abraço bem apertado em todos vocês! E aguardem que o livro já já estará em nossas mãos!!!)

😉

Para ver a lista completa de apoiadores, clique AQUI e AQUI.

4 Respostas para “Amigos do Colégio JM, da Facu, da Recriarte e da EC Vancouver!

  1. Aiiii! Adorei! Tão linda essa homenagem “íntima e particular”!!!!
    Você é uma querida, uma mulher que admiro e pela qual tenho um carinho gigantesco.
    Uma pena mesmo morar tão longe.., mas estou sempre perto de coração e mandando as melhores vibrações para ti!
    Sucesso sempre pois você merece muito!!!!
    Amo você Nani!

    Curtir

    • Puxa, Jô!!! Que bom que você gostou!
      Muito obrigada por comentar aqui no blog e por acompanhar toda a trajetória desse livro! Hehe
      E é claro, muitíssimo obrigada pela amizade também!
      Também te amo, Jô!!!
      Super beijo! \o/

      Curtir

  2. Oieeee, obrigadooooo pelo carinho e pelas palavras, muito orgulho de você, continue sempre assim e voe cada vez mais alto e conte sempre com a sua família JM que está e estará sempre te apoiando e vendo cada vez mais o seu sucesso.
    Bjos
    Tio Junior

    Curtir

    • Ebaaaa! Que bom que gostou, Tio Junior!
      Eu é que agradeço pelo carinho e pela acolhida!
      Um super beijo e um abraço cheio de energias positivas!
      (Obrigada por fazer parte de mais uma etapa importante da minha vida!!!)😉

      Curtir

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

