Família!!!

É muito bom quando podemos contar com pessoas que nos amam incondicionalmente. Às vezes eu penso que, se algumas pessoas não fossem da família, elas jamais conheceriam nosso trabalho, nosso esforço, nossa luta e cada passo que nós damos para seguir em frente.

Já imaginou aquele primo que cresceu com você, mas não tem nada a ver com você, não gosta das mesmas coisas que você, não ouve as mesmas músicas que você, mas ele te adora só porque vocês são primos?

Imagine se vocês não fossem parentes. Talvez vocês jamais tivessem a chance de se conhecer, de apoiar os projetos um do outro e de frequentar as mesmas reuniões de família, os almoços de domingo e os aniversários.

É através dessa mistura de pessoas diferentes, com gostos, religiões e personalidades distintos que é formada uma família que se entende e se respeita.

Tenho o privilégio de ter duas famílias enormes, divertidas e barulhentas, tanto por parte de mãe como por parte de pai. Infelizmente eu não vejo os parentes maternos com frequência, pois a esmagadora maioria mora lá na Bahia. Praticamente cresci grudada na família do meu pai. Todos os finais de semana eram recheados de passeios, viagens e visitas aos parentes daqui de São Paulo.

O engraçado é que eu sou diferente dos meus parentes em vários aspectos, mas eu amo todos eles de forma que nem eu mesma entendo!

O que nós temos em comum é a alegria de viver, a vontade de fazer as coisas darem certo e a união que faz sempre com que estejamos dispostos a ajudar uns aos outros.

O que me levou a escrever sobre isso foi a repercussão que o projeto do livro “Como ser um Bom Marido” teve tanto aqui em São Paulo, quanto lá na Bahia. Muitos parentes quiseram apoiar. Alguns não puderam, outros não conseguiram, mas eu preciso agradecer aos que fizeram de tudo para participar desse momento tão importante em minha carreira: o lançamento do meu segundo livro!

E é por isso que eu resolvi separar aqui, uma lista só com os nomes dos parentes que apoiaram meu projeto lá no Catarse.

Portanto, em ordem alfabética, muito obrigada:

Anita_eu_Joseph– Anita Genyn (sogrinha amada!)

– Beth Caires (querida prima de segundo grau, por parte de mãe)

– Cleyde Caires (prima linda que mora lá na Bahia e no meu coração!)

– Daphine Barbosa (prima querida de segundo grau, por parte de pai, criada como se fosse de primeiro!)

– Deise Rodrigues (mais uma prima amada que mora lá na Bahia e no meu coração!)

– Edna Rodrigues (prima que eu amo muito, mas que agora está morando longe, no Sul!)

– Eliane Lilika (a primeiríssima em tudo na minha vida! Minha inspiração, minha protetora, minha “irmãe”!)

Lilika, Fê e Nani - só alegria!– Fernanda Avanzi (minha quase irmã gêmea! A gente vivia grudada, só aprontando e deixando nossas mães de cabelo em pé! Amo essa prima que faz questão de estar presente em todos os momentos importantes da minha vida!!!)

– Gil Caires (um primão que conheci há muitos anos lá na Bahia e que, mesmo com a distância, ele faz questão de acompanhar e apoiar o meu trabalho!)

– Joseph Durieux (sogrinho amado!)

– Liah Neves (prima linda, também de segundo grau, por parte de mãe. Um anjo de pessoa!)

– Lucia Caires (a melhor tia do mundooo! Minha maínha do coração! Tia de segundo grau, mas é como se fosse de primeiro, sempre presente em minha vida!!!)

– Lucky Strike Oliveira Durieux (meu bebê, haha! É sério, gente! O Lucky também apoiou o projeto! Coisa linda da mamãe! Miau!)

O casal mais lindo do mundo!– Luiz Candido de Oliveira (meu amado e idolatrado pai-lhaço, herói, protetor e amigo! Amo esse careca!)

– Maria Zélia Araujo Oliveira (minha amada e idolatrada rainha, mãe, amiga, protetora, conselheira, empresária, anjo da guarda! Meu tudo! Minha vida!!! Amo essa baixinha!)

– Maurício Pelarin (primão querido que, graças a Deus, entrou para a família para fazer a minha prima Rosana muito feliz!)

– Renata Caires (prima linda e amada, minha maninha do coração! Também vivíamos grudadas na infância! Mais uma prima de segundo grau, criada como se fosse de primeiro!)

– Rosana Pelarin (uma prima pra lá de especial que sempre faz questão de estar presente em todos os momentos importantes da minha vida!)

– Roseli Oliveira (outra prima super especial que está presente em minha vida desde antes de eu nascer!!!)

– Thiago Araujo (um primo lindo, incrível, especial e carinhoso que é um exemplo de educação, inteligência e generosidade na família! Pena que ele mora tão longe, mas acho que o fato de ter nascido e sido criado na Bahia é que o torna um menino tão especial e batalhador!)Selo TH

– Thierry Yves Leon Durieux (sem palavras. Meu amado, meu muso, a pessoa que eu mais amo nessa vida (depois dos meus pais e da minha irmã), um cara que me fez entender de verdade o que é o amor! Je t’aime beaucoup Mon Amour!!!)

Dia dos Namorados 2013Muito obrigada, pessoal!!! Amo muito vocês!

Valeu mesmo pela força!

😉

Para ver a lista completa de apoiadores, clique AQUI e AQUI.

Lucky amassado!

– Também te amo, mamãe! Mesmo você me amassando todo, sua Felícia!

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

