Mais uma novidade sobre o livro!

Gente!!! Vocês não sabem da maior!

Estava eu a ponto de fazer os retoques finais no livro para já colocá-lo no forno quando, de repente, recebo um presente muito especial via email: divertidíssimas ilustrações do queridíssimo cartunista Marcio Baraldi!!!

Conheci o Baraldi quando eu apresentava o Programa Metalsplash, na AllTV. Na época ele até fez umas caricaturas bem legais de nós, os apresentadores! Uma honra inesquecível!

Metalsplash_porMarcioBaraldi2006_2007

EntrevistaNaMiradoGuerrilheiro_porMarcioBaraldi_2009_2010Não esqueço também o dia em que nós o entrevistamos no Metalsplash e na hora de irmos embora, fomos a pé até o metrô. O Baraldi é um cara tão gentil, tão humano e tão cavalheiro que, vendo que eu estava sem bilhete de metrô, ele foi lá e passou o dele para mim! São coisas que a gente nunca esquece em nossas vidas!

Há algumas semanas o Baraldi me enviou um email dizendo que gostaria de me presentear com 10 ilustrações para o livro!!!

E vocês acham que eu iria recusar? Nem doida eu faria algo assim!

Ele escolheu 10 capítulos do livro e me mandou alguns rascunhos relacionados a estes capítulos para eu aprovar.

Ficaram geniais!!! Eu AMEI!

Eu colocaria todas as ilustrações aqui para vocês verem, mas eu não quero estragar a surpresa…

Tá bom, vai… Vou colocar só uma, afinal eu não resisto!

Ilustração "A Sogra" - livro Como ser um Bom Marido - por Marcio Baraldi

Livro: Como ser um Bom Marido
Capítulo: “A Sogra”
Ilustração por: Marcio Baraldi

E aí, gostaram?

Espero que sim!

Aguardem, pois esta e as outras 9 estarão lá no livro, deixando-o muito mais leve e divertido!

Que presentaço nós ganhamos, hein?

Brigadão, Baraldi!!! Muito sucesso em sua arte, sempre! É uma honra ter a sua obra abrilhantando o meu querido livro! Valeu mesmo!

____

::: Conheça mais sobre o trabalho deste incrível cartunista clicando em MARCIO BARALDI! :::

E até mais!

😉

____

Tudo o que já foi postado sobre o livro está em:

Livro_ComoSerUmBomMarido_Scortecci_imagemdacapaporThierruDurieuxCOMO SER UM BOM MARIDO – O LIVRO

– Já está no ar! 

– Sobre as Recompensas…

– Novidades lá no Catarse!

– Arte da capa do livro, feita pelo Bom Marido

– [Enquete] Qual o melhor nome para o sapinho da capa do livro?

– [Catarse] Agradecimentos aos apoiadores

– Página de Agradecimentos

– Agradecimentos – Elaine Oliveirarte

5 Respostas para “Mais uma novidade sobre o livro!

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei!!!! Cada vez mais ansiosa… agora ainda mais pelas ilustrações!!! huahuahua…

    Curtir

  2. Pingback: [Atualizações Artísticas] Agosto | Setembro – 2013 | Elaine Oliveira·

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

