LX. Chuva de Arroz!

Calma calma, pessoal!

Thierry e eu ainda não nos casamos e não fomos agraciados com a famosa chuva de arroz na saída da igreja!

O motivo do post de hoje é uma novidade muito bacana que aconteceu esses dias com relação a esse blog e o arroz.

No caso trata-se do ARROZ PRETO RUZENE, aquele que eu vivo postando aqui entre as maravilhosas receitas do Bom Marido!

Recebi um email do Departamento Administrativo do Arroz Preto Ruzene elogiando o blog e demonstrando o interesse deles em divulgá-lo tanto na página do Facebook quanto no site do arroz!

Vejam que bacana:

ArrozPretoRuzene_siteArrozPretoRuzene_blogAgradecimentos ao pessoal do Arroz Preto Ruzene, em especial à Cristiane Oliveira, do Departamento Administrativo.

Agradecimentos também ao Meu Amado, afinal é ele quem faz esse maravilhoso arroz para mim, pois sabe que eu adoro! hehe

____

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Arroz Preto RuzeneVocê sabia que o Arroz Preto Ruzene é um alimento rico em proteínas, ferro e vitaminas? Ele possui altos índices de antocianina e antioxidantes que previnem o envelhecimento das células, protegendo as artérias e combatendo o desenvolvimento de câncer e problemas cardíacos.

E mais! O Arroz Preto Ruzene tem um maior teor de fibras (comparado ao arroz integral), garantindo que nosso intestino funcione melhor e nosso organismo absorva adequadamente a glicose e o colesterol, colaborando na prevenção de diabetes e impedindo o acúmulo de gordura nas artérias.

Vale a pena experimentar esse produto delicioso.

O Bom Marido e eu adoramos!

😉

4 Respostas para “LX. Chuva de Arroz!

  1. Ahhhhhh que bacana isso!!! Essa é a verdadeira graça dos blogs e redes sociais!!! Qdo ganharem arroz preto de brinde, façam a doação pra mim, pois tb adoro e conheci através do Thierry!😉

    Curtir

  2. Ohhhh que legal! Esse reconhecimento é muito bom e merecido. Sei que vc é muito esforçada e ver que uma marca tão grande dá valor aos seus consumidores é algo que eu não esperava… espero que venham mais! Sucesso pra vc, beijão Nani!!!

    Ps. Tentarei preparar esse arroz, se tiver algum segredinho do Thierry vc me avisa ok? rsrs

    Curtir

    • Haha! Brigadão, Gi! É mesmo muito bacana quando uma grande empresa olha com carinho para seus consumidores!
      Sobre o arroz, o Thierry tem dois segredinhos: ao invés de preparar com óleo, ele usa margarina sem sal. E para dar um toquezinho especial ele coloca Curry!
      Fica show de bola! hehe
      Bjus e obrigada pelo comentário! ^^

      Curtir

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

