Já está no ar no Catarse.me!!! “Como Ser Um Bom Marido – O Livro”

Foi dada a largada!

Quem estava há tempos esperando pelo livro “Como Ser Um Bom Marido – Porque toda mulher tem o Príncipe Encantado (ou o Sapo) que merece!”, já pode comemorar, pois se tudo der certo, dentro de 50 dias teremos o precioso em nossas mãos!

Maaaaaaaaassss, como nem tudo é simples nessa minha nada mole vida, é preciso percorrer um longo caminho pela frente.

Mas vocês podem me ajudar a deixar esse trajeto mais bonito, mais divertido e mais proveitoso. Sabem como?

Catarse_print01

Acessando o link do projeto no Catarse.me: http://catarse.me/pt/comoserumbommarido e colaborando para que o projeto saia do papel e ganhe o mundo!

Catarse_print02Não sabe como apoiar um projeto no Catarse.me? É muito simples, veja: http://suporte.catarse.me/knowledgebase/articles/164723-como-apoiar-um-projeto

Quer apoiar, mas está em dúvida? Não tem problema! Pode perguntar que eu respondo aqui no blog ou através dos emails: elaineoliveirarte@globomail.com e elaine_thrash@hotmail.com.

Em breve colocarei aqui mais informações sobre o projeto, as recompensas e os nossos progressos!

Por enquanto fiquem à vontade para visitar lá, curtir, compartilhar, apoiar e divulgar.

Muito obrigada desde já!

😉

____

 

2 Respostas para “Já está no ar no Catarse.me!!! “Como Ser Um Bom Marido – O Livro”

  1. Pingback: Mais uma novidade sobre o livro! | Como Ser Um Bom Marido·

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

