LII. Na Saúde e na Doença…

“… na saúde e na doença, até que a morte os separe.”

Semana passada, em comemoração ao Dia dos Namorados, eu havia postado a seguinte frase no Twitter:

2010-08-09-fachada_padre_bentoE é verdade. Tanto é que no dia seguinte, 13 de Junho, tive que ir ao hospital tomar uma medicação intravenosa, devido ao fato de eu estar sofrendo de “anemia galopante”, rs!

Brincadeiras à parte, além de esperar um bom século para ser atendida no hospital, ainda tive que ficar mais de uma hora esperando a medicação ser ministrada, gota por gota, em minha veia…

E como eu sou muito sortuda, mimada e privilegiada, estava devidamente acompanhada pelo meu Pai Coruja e meu Bom Marido que, mesmo tendo um turbilhão de coisas para fazer, aguentou firme comigo lá no hospital.

Na semana anterior também tive que tomar esse medicamento, porém foi mais rápido. Não sei porque cargas d’água demorou tanto dessa vez. Eu até tentei acelerar o processo, abrindo mais o dispositivo do medicamento, mas eu sentia uma ardência na veia, então eu voltava o negócinho para a posição anterior…

Sorte que o hospital é pertinho de casa, assim, após essa longa espera, meu Amado aproveitou para jantar a simples e maravilhosamente perfeita comidinha da minha mãe!

Até que ele se deu bem, afinal!

Mas é inegável que a atitude dele de ficar quase 3 horas me esperando é digna de aplausos.

Homens! Aprendam com o Bom Marido!!!

____

HOSPITAL PADRE BENTO - 28-06-1988250ml em 1h15 + 1h de espera para o médico autorizar o procedimento + hospital caindo aos pedaços + atendimento grosseiro e precário…

Com tanto dinheiro sendo investido em uma porcaria de evento futebolístico, acho que nosso ilustre país deveria pensar em investir um pouquinho dessa grana toda em Saúde, não?

Depois a presidANTA faz cara feia ao ser vaiada. Cara feia, pra mim é fome. Falando nisso, seria bom também investir em alimentação, cultura e educação também. Mas fazer o quê? Enquanto isso lá vou eu semana que vem tomar mais uma dose de chá de cadeira no estranho Hospital Padre Bento de Guarulhos

____

E você? Também está sempre ao lado do seu Bom Marido ou da sua Boa Esposa “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”?

Comente logo abaixo!

😉

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

