XLVII. Eu Redescobri o Amor!!!

Cat'n Wine

Isso mesmo! Eu redescobri o amor!

Acham estranho eu dizer isso assim do nada?

Calma que eu explico!

Este é o título de um poema que escrevi esses dias em homenagem ao meu Príncipe Encantado: Thierry Durieux.

Vejam só o que um Bom Marido foi capaz de fazer na mente e no coração de uma geminiana elétrica, arteira e perturbada como esta que vos escreve!

Ai ai… Tem coisas que só o amor, mesmo tempos depois sendo redescoberto, explica!

Vamos à “obra”  (rs)

.

Thierry et moiEu redescobri o amor

.

Eu redescobri o amor

no azul daquele olhar

sempre doce, sempre tímido

sempre azul a me encantar

.

Eu redescobri a paz

ao ouvir aquela voz

bem tranquila a acalmar

esse meu jeito feroz

Thierry et moi

.

Eu redescobri o conforto

no calor daquele abraço

carinhoso e envolvente

me enrola feito um laço

.

Eu redescobri a vida

ao ouvir meu coração.

Ele disse pra eu esquecer

toda e qualquer decepção.

.

Eu redescobri o amor

no aperto da saudade

Deux ans de "mariage"Quando a gente sente falta

a gente ama de verdade

.

Eu redescobri quem sou

ao saber que sou amada

basta estar naqueles braços

não preciso de mais nada

.

E. Thrash – 14 de Janeiro de 2013. Ao meu amado Thierry Durieux.

____

Bom, por hoje é só.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima

😉

Le baiser

O poema Eu Redescobri o Amor também está no meu Recanto das Letras!

Quem ainda não conhece, dá uma passadinha lá!

Ficarei extremamente grata!

^^

2 Respostas para “XLVII. Eu Redescobri o Amor!!!

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

