XLV. Fim de Ano

Ano novo em Bertioga 2010/ 2011

Thierry_Elaine(2)Fim de Ano é sempre algo triste, estranho, depressivo…

Mas ao mesmo tempo o fim de ano marca uma data muito importante na minha vida e na vida do Bom Marido. Marca o momento em que decidimos que nosso relacionamento deveria ficar sério.

E exatamente dia 29 de Dezembro de 2012 completamos 2 anos de namoro.

E o que dizer sobre isso?

Bom, só tenho a dizer que eu nunca imaginei que eu pudesse voltar a me apaixonar por alguém novamente. Pensei que minha vida seria apenas trabalho, trabalho e mais trabalho.

Eu realmente estava de cara virada para o amor, mas isso até me reencontrar com o Thierry e descobrir que, pouco a pouco, a gente poderia construir um relacionamento saudável e tranquilo.

E há dois anos tem sido assim. Muito companheirismo, muito carinho, muito amor, muita compreensão e muitas alegrias.

Thierry_Elaine(3)E espero que continuemos assim por muitos e muitos anos, até ficarmos bem velhinhos e ainda assim um ajudando o outro. O Meu Príncipe, claro, sempre estará tranquilão, falando baixo e vivendo na lei do menor esforço… Já eu, baixinha arretada, continuarei tagarelando, reclamando de tudo e fazendo mil coisas ao mesmo tempo…

É… E olha que eu nunca pensei em envelhecer ao lado de ninguém antes!

Mas enfim, que os anos só fortaleçam mais e mais nossa união.

E que os anjos falem “Amém”!

Feliz 2 anos de namoro, Mon Amour!

Je t’aime beaucoup!

____

Thierry_Elaine(1)

Casarão da Vó Fulô - Bahia - 2012

Thierry_Elaine

Ano novo em Bertioga 2010/ 2011

Bahia - Jan/ 2012

Ano novo em Bertioga 2010/ 2011

Aniversário Elaine - junho/ 2012

2 Respostas para “XLV. Fim de Ano

  1. Ah, que lindos! O companheirismo e a cumplicidade do casal é muito importante para a felicidade dos dois. Desejo tudo de bom à vcs! Que continuem sendo muito felizes. Beijos

    Curtir

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

