XLI. Valorizando o meu trabalho!

Os melhores pais do mundo!

Não posso negar o quanto eu fico feliz ao estar no palco e, lá longe, na plateia, avistar rostos conhecidos. Principalmente quando esses rostos são os dos meus pais, do meu namorido e dos pais dele.

12 de Outubro de 2012. Feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

Como nem todos sabem, eu sou atriz e, atualmente, estou extremamente envolvida com espetáculos e eventos infantis (por isso a falta de tempo em conseguir postar alguma coisa aqui!).

Elaine Oliveira como a Bebel do espetáculo infantil "Os Brinquedos da Bebel" - CIAVIP Cultural.Porém, esses espetáculos e eventos fazem parte de um projeto bem bacana das concessionárias do Grupo CCR, que é o Projeto Estrada Para a Cidadania. Porém, as apresentações são gratuitas e fechadas para escolas que participam do projeto e só ocorrem nos municípios determinados pela CCR. Sendo assim, não tem como outras pessoas de fora assistirem, pois não funciona no esquema “bilheteria”.

Semana passada fiquei sabendo que um dos espetáculos foi selecionado para participar do 1º Festival Parque da Criança, que aconteceu dias 12, 13 e 14 de Outubro, no Memorial da América Latina. Seria uma chance única dos meus parentes assistirem a esse espetáculo, já que eles haviam cobrado isso de mim há um bom tempo.

E assim foi! Pelo preço do evento e pelas condições climáticas, pensei que ninguém fosse lá me assistir. Mas foram.

Para minha grande surpresa, meus Sogrinhos lindos também quiseram ir e assim lá estavam Mamãe, Papai, Sogrinha, Sogrinho e Meu Amado (que nem é fã de teatro) na plateia, me assistindo.

Achei tão lindo!

Isso é que é sentir-se valorizada, apoiada, amada!

Foi o melhor presente de Dia das Crianças que Meus Pais, Meu Príncipe Encantado e Meus Sogrinhos me deram.

Foto do espetáculo Os Brinquedos da Bebel, por Joseph Durieux.Meu Sogrinho tirou até umas fotos bem legais com a câmera dele.

Não é o máximo?

Eu realmente tirei a sorte grande, não acham?

Qualquer perrengue na área artística não é páreo para todos esses momentos que realmente valem a pena em minha vida!

Muito obrigada, Família!

Muito obrigada, Bom Marido!

Amo vocês! ^^

Je t'aime beaucoup, Mon Amour!

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

