XXXIII. O Homem Sortudo X TPM

Sem querer, escolhi a melhor semana para voltar para minha casa afim de resolver uma porção de coisas com minha família. (Morar em dois lugares não é fácil, mas tem lá suas vantagens…)

Lucky lambendo o narigão do Thierry!Sendo assim, deixei Meu Amado um pouco abandonado lá na casa dele… Sorte que tem o Lucky para lhe fazer companhia!

Se bem que, analisando meu comportamento nos últimos dias, meu abandonado Príncipe Encantado se deu foi é muito bem!

Nada melhor do que ter para onde ir quando a TPM ataca. Eu, por exemplo, sempre volto para minha casa original! Azar da minha família que é obrigada a me aguentar.

Eu estava impossível esses dias! Quase dei uma voadora em uma passageira da lotação que não parava quieta ao meu lado e me perturbou o trajeto inteiro com esbarrões e cotoveladas. (Mesmo não estando na TPM eu não suporto gente folgada que não tem noção de espaço).

Minha mãe é quem mais sofre quando estou nesses dias… A cada pergunta óbvia que ela faz, a resposta vai logo atravessada antes mesmo do meu sangue ferver e eu ter tempo de contar até 10! (Péssimo isso da minha parte, mas eu não consigo controlar o cavalinho que existe dentro de mim…)

Nem eu me aguento nesses dias e todas as definições engraçadas que inventam sobre a sigla TPM, a mim se aplicam. Inclusive a que eu inventei hoje: Tome Patata, Maluco!

E falando em definições engraçadas, vamos citar algumas:

Branca de Neve e os Sete Anões 2012 - BruxaTocou, Perguntou, Morreu!

Tô Pirada Mesmo!

Temporada Para Matar.

Todos os Problemas Misturados.

Temporada Proibida para Machos.

Tendências a Pontapés e Murros.

Tente no Próximo Mês…

Treinada Para Matar.

Totalmente Pirada e Maluca.

Você conhece mais alguma? Então comente aí que eu acrescento com os devidos créditos! rs

___

Pois é… Se eu não tivesse ido embora, como será que o Ilustre Senhor Meu Namorado, conhecido como O Bom Marido, reagiria?

Simples! Da melhor maneira possível.

A princípio ele não discute comigo, nem enche meu saco e muito menos faz qualquer reclamação sobre meu comportamento. Super compreensivo.

E para completar, ele ainda trata de me mimar bastante e preparar aquele jantarzinho caprichado que só ele sabe fazer. Não é um amor de pessoa?

Pensando bem, a SORTUDA sou eu, não?

A exemplo disso, recentemente ele preparou um macarrãozinho supimpa para a gente jantar. Quer ver?

invenção gastronômica de Thierry Durieux

Voilá! Macarrão Tortellini Tricolori com Champignon, Molho Apimentado e Creme de Leite!

Thierry sempre compra massas coloridinhas (e eu adoro). Essa aí é da marca Carrefour. Muito boa mesmo.

Para o molho ele usou um daqueles pacotinhos de molho Knorr que a vovó dele sempre traz da Espanha, o Salsa Pimienta Verde.

Salsa Pimienta Verde Kinnor EspañaComo já mencionei antes, esse molho é para ser consumido com carne, principalmente a vermelha. Mas como eu não aprecio esse tipo de carne, meu Príncipe Encantado utiliza sua criatividade gastronômica e coloca esse molho no macarrão, sempre fazendo-o de um jeito diferente!

Desta vez foi Salsa Pimienta Verde, creme de leite e champignons enormes e inteiros.

Hmmmm! Esse Tortellini ficou pra lá de especial!😉

Gostou? Espero que sim!

(Até esqueci a TPM! hehe)

___

Mais dicas para os machos enfrentarem a TPM? Basta clicar AQUI.

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

