XXXI. Maridinho Social

junho/ 2012Uma das características mais gritantes no Bom Marido é a excessiva timidez. É o jeito dele, oras!

Vira e mexe alguém comenta algo do tipo: “Nossa, ele é caladão, né?” ou “Caramba, ele é muito sério.” Mas todos que o conhecem melhor sabem que ele é um doce de pessoa!

E ontem ele teve que se superar na função de fazer uma social ou, como diziam antigamente, fazer sala

09 de Junho de 2012, comemoração do meu aniversário e do aniversário do meu sogrinho querido. Decidimos comemorar na casa do Meu Amado, afinal é um lugar espaçoso e que dá para fazer um belo churrasco, sempre comandado com maestria pelo meu adorado Papai!

Família e amigosRecebemos a presença de parentes e amigos realmente importantes e essenciais e, como os aniversariantes tinham que dividir a atenção com todo mundo, acabou sobrando para o meu Príncipe Encantado a tarefa de recepcionar os convidados e entretê-los de alguma forma. Natural, afinal ele é o dono da casa e portanto tem que mostrar que é um bom anfitrião!

Foi um sábado maravilhoso! Churrasco rolando, a galera animada conversando e aquele clima bem família, bem intimista que eu tanto gosto e preservo. Sempre foi assim nos meus aniversários: nada de baderna, nada de gente bêbada falando besteira e nada de música alta perturbando a vizinhança. É tudo muito simples, afinal não é uma festança e sim uma comemoração para não deixar a data passar em branco.

09 junho 2012O engraçado é que eu nasci dia 04 de Junho, mas só após apagar as velinhas no dia 09 foi que eu senti que havia finalmente feito aniversário.

Eu gosto de comemorar. Mas tem que ser assim: em família, com o delicioso bolo que minha Mamãe sempre faz e rodeada de pessoas que realmente importam na minha vida, incluindo amigos verdadeiros. Pouquíssimos, mas verdadeiros!

Este foi o segundo aniversário que eu comemorei ao lado do Meu Amado. Ano passado também foi na casa dele, por isso só tenho a agradecer o carinho e a disposição dele e dos pais dele por terem cedido a casa, participado ativamente e interagido com as pessoas queridas que, mesmo enfrentando o frio e a distância, compareceram aos meus aniversários!

09 jun 2012E desta vez foi duplamente especial, afinal meu sogrinho teve a brilhante idéia de comemorarmos juntos! E eu adorei!

Sou ou não sou sortuda por tudo isso de bom que acontece em minha vida?

Muito obrigada a todos, principalmente ao meu maravilhoso Bom Marido, que faz tanto por mim!

Je t’aime beaucoup!

😉

____

cunhadinho, eu e linda irmã! ^^ amigos de verdade! Minhas Rainhas! Só gente fina! casal divertido é esse aí! futuros papais da Maria Alice *.* 2 aniversariantes, 2 bolos maravilhosos! Joseph e Eu armados para cortar o bolo! Joseph e Eu cortando nossos bolos de aniversário! Joseph e Eu entregando o primeiro pedaço de cada bolo! Lucky, que foi meu presente ano passado, xeretando meus presentes deste ano. Lucky, meu eterno presente *.*

2 Respostas para “XXXI. Maridinho Social

  1. bom mesmo chegando cedo pro ano que vem rsrsrs pude comprovar suas palavras…Parabéns ao maridão foi um ótimo anfitrião!!!

    Curtir

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

