XXIX. Papai, Mamãe e… Filhote!

O Bom Marido é aquele que faz de tudo para agradar sua Boa Esposa, principalmente quando o assunto é o aniversário dela.

02 de Junho de 2011.

Lembro como se fosse hoje… Eu havia passado uns dias na minha residência original, em Guarulhos, e bem nesse dia, uma sexta-feira, ao invés de ir direto para a casa do Meu Amado, resolvi me encontrar com ele na academia True Form (sim, na época a gente malhava…).

Após umas duas horas de malhação, fomos para a casa dele a pé e, no meio do caminho, vi um gato preto no quintal de uma casa e comentei: “Ai que lindo! Até parece uma estátua! Eu queria tanto ter um gatinho…”

O Thierry só olhou para a minha cara e não falou nada.

02 de junho de 2011Chegando à casa dele, assim que abrimos a porta da sala, ouvi um miado bem forte e insistente de gato bem novinho e disse: “Nossa, quem é que está miando assim? Será que é no vizinho?” Aí me veio um estalo: “É aqui????”

Mal pude conter a agitação quando ele disse que sim! Abrimos a porta da outra sala e lá estava o melhor presente de aniversário que eu já ganhei em toda a minha vida: UM GATO!!!

Imagine alguém que passou a infância inteira querendo um gato, mas nunca pode ter, simplesmente por morar em um minúsculo apartamento com duas pessoas (pai e mãe) totalmente contra essa idéia? Pois é…

Só sei que a primeira coisa que fizemos foi procurar um nome para o pequeno chumaço de pelo. Fiquei passeando pela casa com o felino no colo e eu olhava para qualquer coisa afim de ter um insight bacana para um nome. Li rótulos de garrafas de vinho em voz alta, li embalagens de vários produtos na cozinha e me deparei com diversas latinhas decorativas do cigarro que o Thierry fuma: Lucky Strike.

gatinho novo 3 a 4 mesesQuando eu disse “Lucky”, o miante olhou para mim e miou como quem dissesse: “Esse mesmo!” rs

E assim meu presente de aniversário foi batizado!

Depois o Thierry contou a saga da adoção do Lucky… Disse ele que foi lá no Centro de Adoções juntamente com minha querida sogrinha e ficou perdido em meio a tantos gatos disponíveis… Um mais lindo que o outro! Foi aí que ele falou para sua mãe que não sabia qual gato escolher e então, do nada, um gatinho preto se aproximou dele, olhou em seus belos olhos azuis, estendeu a patinha e miou como quem dissesse: “Eeeeeuuu!!!”

O Meu Amado não resistiu e acabou levando o gatinho preto devidamente vacinado e vermifugado! E lá foi ele para a Cobasi comprar caixinha de areia, comedouro, bebedouro, ração para filhote e outras coisinhas. Enquanto isso a sogrinha ficou no carro segurando seu mais novo “neto”!Lucky Strike no bolso

Ai ai… Como é gentil, carinhoso e preocupado esse meu Bom Marido. Certamente é um ótimo Pai para o Lucky! O gato teoricamente era pra ser só meu, mas quem mais cuida é ele (afinal o bichano fica na casa dele, porque se eu levasse para Guarulhos, mamãe não iria deixar…)

Nunca pensei que eu fosse gostar tanto de ser Mamãe de Gato!

Hoje, 02 de Junho de 2012, faz um ano que eu ganhei do Bom Marido esse presente fofo e incrível: o nosso Lucky!

=^.^=

Miau!😉

Lucky novinho no meu colo

E para encerrar o post, fiquem com alguns videozinhos que fizemos de vários momentos do nosso amado Lucky ^^

😉

4 Respostas para “XXIX. Papai, Mamãe e… Filhote!

  1. own que lindo!! mas ser mãe de gato é mais fácil hein, o bichinho não dá tanto trabalho né?!!
    vc tem que levá-lo na casa da vó pras meninas conhecerem o “priminho”!! kkkk
    beijos pros 3!!

    Curtir

    • Hahaha! Poisé! É bem mais fácil mesmo, rs!
      As meninas é que precisam vir aqui conhecer o Lucky, pois ele não sai de casa nem por decreto (só quando precisa ir ao veterinário e olhe lá!)
      Vlw pelo comment, Gi!
      Beijos para os 4 aí! hehe

      Curtir

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

