XXVII. Surpreendendo!

Caramba! Hoje já é 20 de Maio… Isso significa que fiquei quase 20 dias sem atualizar aqui… Mas é exatamente sobre essa demora que resolvi escrever.

Bom, como a minha rotina está cada vez mais intensa e eu mal tenho tempo de ficar na casa do meu Príncipe Encantado ( e nem na minha, diga-se de passagem), não tive tempo de postar nada aqui no “Como Ser Um Bom Marido”.

Quem acompanha meu outro blog, o Elaine Oliveirarte, sabe como a minha vida tem sido bem agitada por causa do trabalho. (Graças a Deus!)

____

Mas vamos ao que interessa.

O título de hoje, como podem ter percebido, diz: “Surpreendendo!” E agora vocês me perguntam: Qual é a surpresa?

Bem, todas as vezes em que eu ficava alguns dias na minha casa e depois vinha para a casa do Bom Marido, eu me deparava com uma imensa pilha de louça para lavar, isso sem falar nas roupas sujas espalhadas pelo quarto e dos copos, pratos e tigelas sujas, tanto no quarto onde dormimos, quanto no quarto onde Meu Amado usa como escritório.

Da última vez em que estive aqui na casa dele, eu estava cansada e debilitada demais para mover uma palha no quesito “faxina” (afinal eu estava com um problema de saúde e mesmo assim me dispus a trabalhar durante 10 dias seguidos sem folgar). Pois no 11º dia eu folguei e vim para a casa dele. Claro que ele percebeu que eu estava muito mal até mesmo para lavar uma louça e então ele se virou com a que tinha, vez ou outra lavando um copo ou um prato da enorme pilha que ele mesmo havia feito… Banana Split

Fora isso ele foi todo cuidadoso comigo e até fez um mimo para nós: Banana Split!!! Que capricho!

Após o Sábado de descanso e o Domingo de Dia das Mães, viajei a trabalho durante 5 dias e vim para a casa do Thierry novamente. Para minha surpresa ele tinha lavado quase todas as roupas que estavam espalhadas pelo quarto e pelo banheiro e, ainda por cima, lavou TODA a louça que estava na pia! Um verdadeiro milagre! Eu mal acreditei quando vi a pia limpinha! E tem mais: Ele separou e tirou todo o lixo da casa, sem eu precisar lembrá-lo!!!

Ai que orgulho! Ele sabe o quanto eu sou chata com relação a limpeza e bagunça. Nós até já discutimos por causa disso. (Vocês acham que esse namoro-casório é somente um mar de rosas? Não! De vez em quando surgem alguns espinhos, que a gente trata logo de arrancar!)

E assim, mais uma vez o Bom Marido, com esses simples gestos, consegue me deixar mais e mais apaixonada por ele!

E para encerrar esse post, segue uma foto que ele tirou Domingo passado, no Dia das Mães, afinal, mãe de gato também é mãe! E se não fosse pelo Meu Amado, eu jamais teria realizado o sonho de infância de ser mamãe de um gatinho tão lindo e fofo como o Lucky!

(Dia 02 de Junho faz 1 ano que adotamos esse precioso!)

Dia das Mães - Mãe de Gato também é Mãe!

😉

Espero que tenham curtido!

Desculpem o atraso e até breve!

2 Respostas para “XXVII. Surpreendendo!

  1. Que delícia! Eu sei bem como é essa sensação!! Ser surpreendida é algo que toda mulher gosta! Mandou bem (meu primão) Thierry!! Beijokas aos dois.

    Curtir

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

