XI. Simplicidade

Enquanto a grande maioria das pessoas vive alucinadamente em busca de TUDO, cá estamos nós não querendo nada além do necessário para nossa felicidade.

Estou falando de simplicidade.

Em um relacionamento isso é fundamental. Muitos casais se enchem de obrigações e vivem se comparando aos demais em uma espécie de competição que mostra quem consegue ser menos infeliz nos dias de hoje. Inventam viagens caras, jantares caros, baladas da moda, presentes caros, futilidades mil, e se sentem tremendamente frustrados quando não conseguem realizar tudo isso ou quando perderm o controle dos gastos e acabam sem dinheiro até mesmo para as comprinhas básicas do mês.

Simplicidade é o avesso da futilidade; É o caminho da verdade que leva à felicidade. – E.Thrash 2012

Batatas_assadasMeu Príncipe Encantado, um cara muito inteligente por sinal, sabe exatamente valorizar cada detalhe, cada momento, cada gesto simples, porém verdadeiro. Ele não fica se matando de fazer coisas extravagantes só para me agradar ou só para se aparecer para os outros. Ele sabe que nada disso é necessário e a famosa regra do “menos é mais” cabe perfeitamente em nosso relacionamento.

O que me levou a escrever sobre esse assunto foram as batatas. Sim. Simples batatas!

O meu amado estava um pouco sem idéias para o jantar, então resolveu apostar no mais simples possível: batatas. E deu super certo, afinal isso lhe rendeu elogios a noite inteira.

Tudo muito simples, muito prático, mas incrivelmente delicioso e encantador. Exatamente assim que a vida deve ser.

Vejam com seus próprios olhos:

Batatas Assadas

::: Batatas à Thierry :::

margarinaQue simplicidade! Thierry unta uma forma com a velha e querida Doriana nossa de cada dia, colrequeijãooca umas 4 ou 6 batatas lavadinhas e com casca, e leva ao forno para assar.

E para o delicioso molho ele coloca meio copo de requeijão Danubio em uma tigela e acrescenta cebolinha picada e pimenta calabresa. Deixa em banho-maria até ficar bem quentinho.

Na hora de comer, basta cortar a batata ao meio, colocar uma generosa colher do molho e finalizar com Batata Palha Yoki Temperada.

Simples, não? E tremendamente delicioso!

Experimentem!!!

* Ah! Detalhe da bandeja na cama! *

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s