IV. Falando da Boa Esposa

Não adianta nada a mulher querer um homem que seja educado, cavalheiro, compreensivo e paciente se ela também não colaborar para que o sujeito permaneça assim.

A palavra chave de um bom relacionamento é a TROCA. Se você quer carinho, seja carinhoso. Se você recebe atenção, retribua com atenção. Se você precisa de um colo, ofereça o seu também. Se você quer sair e ele quer ficar em casa assistindo ao futebol, negocie. Se você quer jantar fora, mas ela está morrendo de cólica, faça uma surpresa levando o jantar na cama e deixe para jantar fora outro dia!

A pessoa percebe quando a outra se “sacrifica” por ela e se sente no dever de fazer algo semelhante. Não é bem uma obrigação, mas gentileza gera gentileza. Se é feito com carinho, amor, sinceridade, a pessoa vai se tocar de que precisa retribuir. Sem cobrança.Thierry et Elaine

Diálogo também é muito importante. Desde o primeiro dia de encontro, sem medo de assustar alguém, aja sempre com sinceridade e clareza. Deixe claro como é o seu estilo de vida (não tente mentir para agradar a pessoa), mostre realmente quem você é. Se a pessoa gostar, beleza. Se não gostar, melhor assim, pois não adianta tentar se envolver com quem não tem NADA a ver com você! Quanto mais cedo perceber, melhor! Assim ninguém perde tempo e ninguém se machuca à toa.

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s