II. O Príncipe Encantado

Existem diversos tipos de princesas, certo? Loiras, morenas, ruivas, recatadas, borralheiras, decididas, baixinhas, rebeldes, sofredoras e por aí vai… Então obviamente existem diversos tipos de príncipes encantados. Concordam?

nem toda princesa é igual

Esse negócio de “príncipe encantado não existe” é porque a princesa está sonhando com o príncipe errado! Cada princesa combina com um príncipe. Não adianta querer ter o príncipe igual ao da outra, porque não vai rolar. Encontrar o tipo de príncipe ideal ao seu perfil é fundamental para não se decepcionar no relacionamento.

Demorei a perceber que tipo de princesa eu era e “perdi” boa parte da minha vida tentando me dar bem com os príncipes errados. Não digo exatamente que “perdi” porque aprendi muita coisa com os indivíduos que namorei, mas… se eu tivesse sacado antes, não teria me desgastado tanto com relacionamentos sem futuro algum!!!

Sapo de Coroa

E o mais engraçado é que o príncipe certo já estava me rondando há tempos. Eu, teimosa feito uma mula, fugia dele por achar que eu tinha que procurar um cara que fosse tão elétrico, arteiro e agitado como eu. Conflito na certa. Mas, depois de muito quebrar a cabeça e estafar o coração, eis que o destino, cansado de me ver fazendo tanta burrada, esfregou na minha cara o tal príncipe encantado que há tempos estava à minha espera e percebi que ele combina direitinho com esse meu jeito louco e geminiano de ser: um cara totalmente calmo, sossegado, carinhoso e aquariano. Um doce de pessoa.

E assim surgiu o que faltava em meus relacionamentos: EQUILÍBRIO!

equilibrio

Uma resposta para “II. O Príncipe Encantado

  1. Pingback: XIV. Coisas em Comum « Como Ser Um Bom Marido·

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

