I. Introdução

Como ser um BOM MARIDO

Porque toda mulher tem o Príncipe Encantado (ou o Sapo) que merece!

Le Prince Charmant avec moi

Enquanto muitas mulheres que eu conheço se queixam dos seus namorados/ maridos/ namoridos, eu sempre ando a elogiar o meu. Mas é porque eu simplesmente não tenho muito o que queixar do homem que faz de tudo por mim. É sério. E o comentário que mais ouço dessas mulheres insatisfeitas é o seguinte: “Seu maridinho PRECISA dar umas aulinhas para o meu!!! URGENTEEE!!!”

Sei que é um comentário na base da brincadeira mas… E se desse certo? Imagine o meu namorido (sim, porque é nesse estágio que estamos!) desse algumas aulinhas, algumas dicas para toda essa machaiada que não sabe como tratar uma mulher do jeito que ela merece? Seria a salvação de muitos relacionamentos!

Então, observando o comportamento do meu ilustre companheiro, eis que surgiu a idéia de compartilhar as incríveis coisas que ele faz por mim. Nada muito grandioso, caro, extravagante, mas o jeito que ele faz, o carinho com que ele faz, ah, isso sim é o diferencial. São os detalhes que o tornam não somente um bom, mas um ÓTIMO MARIDO. E que sirva de inspiração a todos!

Acompanhem!

2 Respostas para “I. Introdução

  1. Pingback: IX. Tudo tem sua hora (Parte3 – final) « Como Ser Um Bom Marido·

  2. Pingback: 2 anos de WordPress!!! | Como Ser Um Bom Marido·

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BEM-VINDOS!

